Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

PAGAMENTO 

Aceitamos cartões de crédito, transferências on-line, boletos e depósitos bancário para o Banco Inter. Boletos e depósito bancário podem levar até 3 dias úteis para a confirmação de pagamento. Os pedidos que não forem pagos no prazo serão automaticamente cancelados. 
 

ENVIO 

Temos 2 (duas) modalidades de envio: PAC, SEDEX e "Econômico".

1.    Como funciona o frete “Econômico”? É uma modalidade bem parecida com o PAC, porém o limite de peso e de 450 gramas, mais usados para produtos mais leves como canetas, lápis e outros. É tão confiável como qualquer outra modalidade dos correios, lembrando que todos os nossos envios têm seguro. É importante ter em mente que rastreio não é atualizado em todas as etapas do processo, mostrando somente quando foi postado e quando o carteiro sai para entrega. Essa opção só aparece quando o pedido tiver menos de 450 gramas.


2.    Prazo de entrega: O prazo de entrega depende muito da modalidade de envio escolhido pelo cliente e da cidade onde será feita a entrega. Na hora de calcular o frete em nosso site você consegue ver o valor e o prazo de entrega. 



3.     Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.



4.     Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue.


5.     Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.